F1 – Ocon feliz por lutar novamente com Verstappen em 2020

Esteban Ocon e Max Verstappen

Esteban Ocon diz que não vê nenhum problema no prospecto de brigar roda a roda com Max Verstappen em 2020.

O francês teve sua primeira experiência com o carro de 2019 da Renault no teste desta semana em Abu Dhabi antes de seu retorno às corridas no próximo ano.

“A maior diferença é que tenho mais espaço no carro”, disse Ocon, que passou 2019 como piloto de testes e reserva da Mercedes. “O Renault foi construído para Daniel e Nico, então é mais espaçoso que o Mercedes para Lewis e Valtteri. Portanto, isso facilita as coisas”.

Ele admitiu ter demorado um pouco para ganhar velocidade, relatando: “O motor também é novo para mim, mas não falta potência. Nós temos de trabalhar no equilíbrio, mas foi muito importante para mim ter esses dias”.

“Há apenas seis dias de testes no inverno, três por piloto, e eu não pilotei tanto em 2019, então aprecio cada minuto que tiver no carro”.

Quanto ao seu retorno ao grid no próximo ano, Ocon afirma que ficaria mais do que feliz em bater rodas com Verstappen novamente. No fim de sua última temporada como titular em 2018, ele bateu com Verstappen no GP do Brasil e foi empurrado pelo furioso holandês após a prova.

“Estou feliz por lutar com todos os pilotos novamente”, sorriu Ocon ao jornal Le Figaro. “É verdade que lutei com Max durante toda a minha carreira e o que ocorreu no Brasil no ano passado foi algo grande visto de fora, mas na verdade não foi tão sério”.

“Apesar do que aconteceu, nós respeitamos um ao outro. A página foi virada e nós vamos lutar um contra o outro na pista mais vezes”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.