F1 – Ocon está de olho em lugar na Mercedes para 2019

Esteban Ocon

Esteban Ocon acredita que, se ele puder impressionar os chefes da Mercedes nesta temporada, haverá “muitas oportunidades” no futuro. Esta temporada marca a segunda completa do francês na Fórmula 1.

Apesar de correr pela Force India, o protegido da Mercedes tem os olhos em um prêmio maior – uma vaga de titular na Mercedes. E, com um lugar aberto na Mercedes para 2019, ele espera que uma impressionante segunda temporada na F1 possa abrir as portas.

“Eu acho que é um dos anos mais importantes da minha carreira”, disse Ocon ao site Autosport. “Depois de aprender muito no ano passado, todos esperam que eu confirme este ano, o que é bastante normal”.

“É o que meus chefes estão olhando. Minha carreira é gerenciada pela Mercedes para que meus chefes me estabeleçam alguns alvos para este ano, e eu tenho que respeitá-los”, comentou.

“Eu sinto que se eu fizer um trabalho forte aqui sempre haverá muitas oportunidades, mas no momento estou totalmente focado na Force India e isso é o importante”, finalizou Ocon.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.