F1 – Novo diretor de corridas é elogiado pelos chefes de equipe

Michael Masi

Michael Masi, diretor de corridas da Fórmula 1, inesperadamente assumiu o cargo depois que Charlie Whiting faleceu na preparação para o fim de semana do GP da Austrália. Masi está na posição há seis meses e os chefes de equipe parecem muito satisfeitos com o seu trabalho até agora.

Masi não tem tido vida fácil. A posse inicial foi um grande salto para ele, assim como os desafios que surgiram em diferentes circuitos ao longo do ano. Mattia Binotto, Franz Tost e Claire Williams fizeram a sua avaliação.

“Michael está muito bem desde a Austrália. Se olharmos para as primeiras corridas, não vejo erros ou erros graves do ponto de vista do diretor. Não tem sido fácil para ele. Com a Austrália como sua primeira prova, ele não teve nenhum conselho e teve que entrar no papel. Desde então, ele tem feito bem o seu trabalho e eu estou satisfeito”, disse Binotto.

“Michael está fazendo um excelente trabalho porque não foi fácil para ele. Ele teve que seguir grandes passos e nesta posição ele está fazendo seu trabalho da melhor maneira possível. Até agora, ele não tomou quaisquer decisões erradas, por isso estamos muito satisfeitos com ele”, declarou Tost.

Claire Williams, que também esteve presente na conferência de imprensa, teve pouco a acrescentar a isto e afirmou claramente que também estava satisfeita com o trabalho de Masi.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.