F1 – Novo acordo da Ferrari com a Marlboro vale quase US$500 milhões

quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 13:38
f_alonso_4O novo acordo da Ferrari com a Marlboro vale quase meio bilhão de dólares para a famosa equipe italiana.
A organização baseada em Maranello, oficialmente conhecida como Scuderia Ferrari Marlboro, afirmou em uma breve declaração nesta semana que a Philip Morris International havia estendido seu contrato existente até o final de 2015.
O acordo original terminaria no final do próximo ano. As regras contra a propaganda tabagista na Fórmula 1, na Europa e na maior parte do restante do mundo significam que a marca Marlboro não pode ser exibida nos monopostos da Ferrari.
Porém, a Sportspro relatou que a Philip Morris continua investindo 160 milhões de dólares por ano na Ferrari em patrocínio na Fórmula 1.
O novo acordo foi anunciado após a inauguração de um novo logo da Ferrari neste ano, com suas cores vermelho e branco em ângulo e letras em preto sendo bastante semelhantes aos maços de cigarro Marlboro.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.