F1 – Norris tem “forte lista” de melhorias para 2020

Lando Norris

Lando Norris, da McLaren, diz que tem uma “forte lista” de áreas para melhorar seu desempenho antes de sua segunda temporada na Fórmula 1.

“Há algumas coisas gerais que são repetitivas em alguns finais de semana, quando chegamos à classificação, como Carlos (Sainz) encontra seu tempo e o quão bom ele é para se adaptar às condições da pista – coisas assim”, declarou Norris ao site Autosport.

“Um dos maiores pontos que vou trabalhar neste inverno é o meu conhecimento do carro – como ele funciona, não apenas como pilotá-lo mais rápido nas curvas, frear mais tarde ou algo assim. O acerto e tudo isso. Como otimizar o pacote, fazer o carro funcionar melhor para mim e eu trabalhar melhor com o carro”.

“Contudo, também há algumas coisas na pilotagem que sei que preciso melhorar e são mais ou menos similares em todos os finais de semana – eu fico um pouco melhor nelas, mas não o suficiente. Então, quando se trata desta temporada, tenho de encaixar tudo novamente, assim como outras coisas”.

“Eu consigo usar aquelas técnicas diferentes em curvas e pistas diferentes. Algumas coisas são repetitivas, outras dizem mais respeito ao conhecimento e um pouco de tudo. Acredito que eu tenho uma forte lista do que preciso trabalhar”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.