F1 – Norris: Stroll pensou que eu havia desaparecido

Lando Norris e Lance Stroll

Os comissários do GP da Espanha não penalizaram Lance Stroll ou Lando Norris pela colisão que fez Norris questionar se Stroll pensou que sua McLaren havia “desaparecido”.

Stroll e Norris bateram enquanto lutavam pela 14ª posição a 21 voltas do fim, o que provocou o abandono de ambos e um período de safety car.

De acordo com os comissários, a batida não cumpriu os critérios de um piloto ser “totalmente ou predominantemente culpado” que exigiriam uma punição segundo as regras da Fórmula 1.

Antes da decisão dos comissários, Norris foi questionado pelo site Autosport se pensou em desistir da manobra e respondeu: “Bem, ele sabia que eu estava lá na entrada da curva 1. Não sei o que ele estava pensando depois daquilo”.

“Eu ainda estava por fora, tinha uma parte decente do meu carro por fora na curva 2. Mas assim que comecei a virar para a esquerda, pude perceber que ele pensou que eu havia desistido completamente, desaparecido ou sei lá o quê”.

“Quando eu vi que ele não me daria nenhum espaço, tentei tirar o pé e fazer o possível, mas não tive tempo suficiente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.