F1 – Norris notou “grande mudança” no desenvolvimento da McLaren

Lando Norris

Lando Norris, que fará sua estreia na Fórmula 1 pela McLaren em 2019, diz que notou uma “grande mudança” no trabalho de desenvolvimento da equipe em seu novo monoposto.

A McLaren está visando uma melhoria de forma após quase cinco temporadas completas sem um pódio e fez várias alterações nos bastidores a fim de facilitar seu progresso.

Ao ser questionado se está confiante em uma reviravolta, Norris respondeu: “É uma pergunta difícil, ninguém sabe. Eles têm ideias decentes sobre as coisas nas quais estão trabalhando, partes que estão tentando melhorar, todos os pequenos detalhes com muitos dados para dizer se é melhor”.

“As coisas sempre podem mudar, às vezes algo parece bom no túnel de vento ou nos mapas aerodinâmicos, mas é ligeiramente diferente do que você esperava na pista. É claro que eles estão confiantes de que estão fazendo as alterações corretas”.

“Houve uma grande mudança na equipe e na abordagem do trabalho para este ano, o desenvolvimento. Creio que eles estão focados em ter 100% de certeza que as alterações serão benéficas, e não parecidas com as de 2018, que acabaram não sendo tão boas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.