F1 – Norris apoia reestruturação da McLaren

Lando Norris

Lando Norris apoiou as mudanças que espera-se coloquem a McLaren, que já foi grande, de volta nos trilhos em 2019.

A equipe inglesa teve uma temporada difícil em 2018, mas entra neste ano com uma nova dupla de pilotos na forma de Carlos Sainz e do novato britânico Norris, o vice-campeão da F2.

A última mudança é a nomeação de Andreas Seidl, um alto funcionário da bem-sucedida equipe de Le Mans da Porsche. Seidl será o diretor da equipe de F1, que a McLaren diz ser o “último passo no plano de recuperação de desempenho e reestruturação”.

Norris, de 19 anos, apóia o processo de reestruturação da McLaren. “Eles estão trabalhando muito duro para a próxima temporada”, disse ele. “Há muita mudança na equipe para tentar progredir, mas sei que não será fácil”.

“Toda a minha carreira trabalhei duro, mas sempre tive bons resultados, então será a minha primeira temporada em que sei que provavelmente não vencerei corridas”, acrescentou Norris.

Mas ele disse que quer uma “longa carreira” na F1 e está, portanto, comprometido em ajudar a McLaren a se recuperar. “Espero que seja um jogo mais longo”, completou ele.

“A maior coisa que eu quero ser capaz de fazer é melhorar com o tempo e, eventualmente, talvez no meio da temporada, no final da temporada, dois anos, seja quando for, ver todo esse trabalho duro valendo a pena”, concluiu Norris.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.