F1 – Nico Rosberg confia no progresso da Mercedes

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg acredita que o progresso da Mercedes é real. O piloto alemão acredita que não haverá uma repetição do ano passado, quando os resultados da pré-temporada não se traduziram totalmente nas corridas.

“Nós tivemos um final muito decente nos testes de inverno do ano passado, mas não fomos tão bem nas duas primeiras corridas. Muito mal na verdade. Mas estou confiante de que podemos fazer um pouco melhor”, comentou o piloto

“Estamos muito satisfeitos em geral, tem sido um bom inverno. Mas eu não quero falar sobre qualquer nível de desempenho, onde eu acho que estou ou onde os outros estão. Não é possível saber no momento realmente. Acho que a maneira como posso descrever a nossa pré-temporada é: satisfatória”, completou Rosberg.

“Estou ansioso para o meu último dia de testes (no domingo) e fazer o máximo. Nós nunca vamos ficar felizes com tudo que é feito, porque é quase impossível neste tempo limitado de testes, mas está bom. Eu já passei por tudo o que seria importante. Estamos em cima de todos os nossos problemas de confiabilidade principais agora, e realmente melhoramos muito lá”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.