F1 – Nenhuma decisão sobre o carro de 2018, diz Lowe

Williams

Williams

O chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, diz que não há decisão “preto no branco” sobre quando mudar os recursos para o seu carro de 2018, apesar do desejo da equipe de voltar a avançar no próximo ano.

A Williams caiu do terceiro ao quinto lugar no campeonato de construtores no ano passado e atualmente tem menos da metade dos pontos da quarta colocada Force India na classificação de 2017, o que dificulta a previsão de qualquer melhoria no final da temporada.

Apesar de parecer estar perto de um momento em que uma mudança para o carro de 2018 pode ser esperada, Lowe sublinhou que seria um processo gradual, com algumas melhorias para o FW40 deste ano ser capaz de ajudar o próximo modelo.

“Nunca houve uma resposta em preto e branco para isso. É sempre um pouco de uma fusão realmente”, disse Lowe quando perguntado sobre o foco em mudança.

“Gradualmente colocamos mais e mais foco no ano seguinte e realmente dependemos dos projetos. Podemos chegar a um ponto em que não vamos investir esforço na atual temporada”.

“Muitas vezes, essas decisões são feitas caso a caso, em vez de ter algum tipo de decisão geral em preto e branco”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.