F1 – Não há razão para equipe não estar satisfeita, diz Sauber

segunda-feira, 26 de março de 2012 às 16:03

f112-perez frente zebra reto-350A Sauber afirmou que não há razão para a equipe estar infeliz, após perder a chance de conquistar a sua primeira vitória (sob a gestão de Peter Sauber), ontem, durante o Grande Prêmio da Malásia de Formula 1.

Sergio Perez foi a estrela da corrida em Sepang, uma vez que o mexicano teve uma pilotagem notável na prova chuvosa e pressinou de perto o líder, Fernando Alonso.

Mas mesmo andando próximo de Alonso, um erro de Perez acabou com as suas chances de vitória e fez com que Alonso abrisse na liderança e vencesse o movimentado grande prêmio.

“Estou feliz com o que conquistamos”, disse Monisha Kaltenborn, diretora da Sauber. “É uma grande conquista para a equipe e nos dá confiança e a certeza de que devagar estamos no caminho certo”.

“Acho que é um grande momento e você não quer pensar no que poderia ter conquistado a mais. Estamos felizes com o que temos, agora vamos ver o que virá no futuro”, concluiu a dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.