F1 – Mundo do esporte a motor presta tributo a Jules Bianchi

sábado, 18 de julho de 2015 às 10:25

Jules Bianchi

A morte de Jules Bianchi na sexta-feira à noite provocou uma avalanche de homenagens de seus amigos, colegas e admiradores em todo o mundo do automobilismo. Todos usaram suas mídias sociais para prestarem seus tributos ao francês, que ficou nove meses em coma após se acidentar no GP do Japão de 2014.

Max Chilton – companheiro de Bianchi na Marussia em 2013/2014: “Não há palavras para descrever o que sua família e o esporte perderam. Tudo o que posso dizer que foi um prazer conhecer e correr com você”.

ART Grand Prix – equipe de Bianchi na F3 e GP2: “Não há nenhuma palavra para descrever como nos sentimos hoje. Os nossos pensamentos vão para sua família e amigos. Jules será sempre parte da nossa equipe”.

Nicolas Todt – empresário de Bianchi: “Você era o irmão mais novo que eu sempre sonhei ter. Compartilhar esses últimos 10 anos com você foi um imenso privilégio. Vou sentir saudades”.

Valtteri Bottas – piloto da Williams e companheiro de Bianchi na F3 em 2009: “Acordei com esta notícia muito triste. RIP Jules. Você nunca será esquecido. Meus pensamentos estão com a família”.

Sam Bird – companheiro de Bianchi na GP2 em 2010: “Adeus, meu amigo. Você fará muita falta. Descanse em paz Jules. Meus pensamentos estão com você”.

Will Stevens – piloto da Manor: “Notícia devastadora. Uma perda enorme para a família de Jules, seus amigos e o esporte. RIP companheiro. Estará sempre com a gente!”.

Roberto Merhi – piloto da Manor: “Dia muito triste para o esporte a motor, o melhor piloto contra quem corri nos deixou depois de nove meses lutando por sua vida. RIP meu amigo Jules”.

Force India F1 Team – onde Bianchi foi piloto de testes em 2012: “Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Jules neste momento. Você fará muita falta, Jules. Descanse em paz”.

Jenson Button – piloto da McLaren: “Na noite passada nós perdemos realmente um grande cara e um lutador real. RIP Jules. Minhas sinceras condolências à sua família e amigos”.

Romain Grosjean – piloto da Lotus: “Ontem nós perdemos um dos melhores caras e melhores pilotos que eu já conheci. Eu vou sentir muito sua falta meu amigo”.

Max Verstappen – piloto da Toro Rosso: “Hoje perdemos uma pessoa e um talento incrível. Palavras não podem descrever nossos sentimentos no momento. Nós todos vamos sentir sua falta Jules”.

Jean-Éric Vergne – piloto de testes da Ferrari: “O destino é provavelmente a única coisa contra a qual você não pode lutar, de resto Jules é o maior lutador e mais talentoso piloto que conheci. Sentiremos falta de você meu amigo”.

Carlos Sainz Jr – piloto da Toro Rosso: “Notícias horríveis. Descanse em paz companheiro. Um grande exemplo de luta e coragem para todos nós. Você sempre estará conosco”.

Charles Pic – ex-piloto de F1 e companheiro de Bianchi na F-Renault: “RIP Jules. Eu vou sentir sua falta”.

Red Bull F1 Team: “Uma perda trágica. Todos os nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Jules Bianchi”.

Jerome D’Ambrosio – ex-piloto de F1: “Descanse em paz meu amigo. Vamos perder o piloto excepcional e o cara incrível que você era”.

Daniel Ricciardo – piloto da Red Bull: “Eu nunca vou esquecer você e dos bons momentos que tivemos. Sentirei sua falta irmão”.

Martin Brundle – ex-piloto e comentarista de F1: “RIP Jules Bianchi. Foi um prazer e privilégio tê-lo conhecido em sua vida muito curta. Triste dia, condolências à sua família e amigos”.

Simon Pagenaud – piloto de Fórmula Indy: “Jules Bianchi vamos sentir sua falta amigo. Estou sem palavras agora, as palavras não podem descrever a tristeza que todos nós sentimos neste momento”.

Mario Andretti – lenda da F1 e da Indy: “Minhas sinceras condolências à família de Jules Bianchi por este muito triste fim de uma vida jovem e promissora. Minhas orações estão com vocês”.

James Hinchcliffe – piloto da Indy: “Tão triste. Odeio ver uma estrela brilhante extinta. RIP Jules Bianchi”.

Alan Jones – campeão da F1 em 1980: “Descanse em paz Jules Bianchi. Um jovem corajoso. Nós vamos sentir sua falta”.

Stoffel Vandoorne – líder do campeonato da GP2: “Descanse em paz Jules. Pensamentos estão com sua família e amigos. Nós nunca vamos esquecer você!”

Lucas di Grassi – piloto do WEC e da Fórmula E: “Acordei com a notícia de que um dos maiores talentos da nossa geração agora descansa em paz. Todos nós sentiremos sua falta”.

World Series by Renault – onde Bianchi correu em 2012: “Devastadora notícia esta manhã. RIP Jules Bianchi. Pensamentos estão com sua família e seus amigos. Foi um prazer ter conhecido você!”.

GP2 Series – onde Bianchi correu em 2010/11: “Os organizadores da GP2 estão terrivelmente tristes com a morte prematura de Jules Bianchi. Durante seu tempo na categoria, o jovem francês lutou por poles, pontos, pódios, vitórias e pelo título”.

McLaren F1 Team – “Os pensamentos de todos na McLaren estão com os amigos e familiares de Jules Bianchi. Você fará muita falta. RIP Jules. Forza Jules”.

Johnny Herbert – ex-piloto de F1: “Talentoso e um cavalheiro. Permanecerá em nossos corações. RIP Jules”.

Bruno Senna – ex-piloto de F1: “Meus pensamentos fortes vão para a família de Jules Bianchi! Espero que as lições que aprendemos impeçam que mais tragédias como estas aconteçam! RIP”.

Pirelli – fornecedora de pneus da F1: “Nossos pensamentos estão com Jules Bianchi e sua família neste momento tão triste. Orgulhoso de ter conhecido e trabalhado com ele”.

Sauber F1 Team: “Que terrível notícia esta manhã. Nossas mais sinceras condolências à família e amigos. Descanse em paz Jules, você fará muita falta!”.

Marc Márquez – bicampeão mundial de Moto GP: “Todos os meus pensamentos vão para a família de Jules. RIP”.

Felipe Nasr – piloto da Sauber: “Notícia muito triste sobre Jules, perdemos um verdadeiro lutador. Todos os meus pensamentos vão para sua família neste momento difícil”.

Williams F1 Team: “Uma perda trágica. Os pensamentos de todos na Williams estão com os amigos e familiares de Jules Bianchi. Você vai fazer falta. RIP Jules”.

Giancarlo Fisichella – ex-piloto de F1: “Um menino maravilhoso e um piloto incrível… você estará sempre em nossos corações. Ciao Jules”.

Felipe Massa – piloto da Williams: “Todos os meus pensamentos estão com a família de Jules. Vou sentir saudades irmão. RIP Jules”.

Mercedes F1 Team: “Hoje, nossa família do automobilismo chora. Descanse em paz Jules, a sua memória vai viver por muito tempo”.

Davide Valsecchi – campeão da GP2 em 2012: “Você era especial!!! A vida não é justa meu amigo”.

Max Papis – ex piloto de F1 e Indy: “Os deuses do automobilismo levaram Jules Bianchi ao andar de cima. RIP campeão. Esta é a nossa vida de pilotos. Deus o abençoe. Meu respeito aos pais”.

Kevin Magnussen – piloto de testes da McLaren: “Descanse em paz Jules. Um grande talento e uma grande perda para o esporte. Os pensamentos estão com a família e os amigos”.

Paul di Resta – ex-piloto da Force India: “Muito triste notícia esta manhã. RIP meu amigo. Pensamentos estão com todos”.

Toro Rosso F1 Team: “Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Jules Bianchi. Você vai fazer falta. Ciao Jules, RIP Jules”.

Nico Rosberg – piloto da Mercedes: “Extremamente triste ao ouvir que Jules Bianchi faleceu. Pensando em Jules e sua família”.

Marcus Ericsson – piloto da Sauber: “Trágica notícia de hoje. Muito injusta. Um dos melhores caras dentro e fora da pista. Descanse em paz meu amigo”.

Cyril Abiteboul – chefe da Renault na F1: “Dia triste para o automobilismo. Em uma parte do grid da F1 com pouca cobertura, o talento, espírito e estilo de Jules foram um exemplo para todos”.

Maurizio Arrivabene – chefe da Ferrari: “Quando você perde alguém como Jules, a amargura e a tristeza vão além da perda esportiva”.

Fernando Alonso – piloto da McLaren: “Amigo, companheiro, talentoso, alegre. Eterno. Descanse em paz Jules. Sempre conosco”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.