F1 – Motorista do caminhão da Renault deixa o hospital

Acidente com caminhão da Renault

O motorista do caminhão da Renault ferido em um acidente a caminho do GP da Hungria foi transportado para casa a fim de se recuperar e a preparação da equipe não foi afetada.

Um dos caminhões da Renault que estava carregando equipamento entre a Alemanha e a Hungria se envolveu em um acidente na estrada M1 perto da cidade de Gyor na segunda-feira.

O motorista foi levado ao hospital para tratamento de seus ferimentos, que não foram graves. Uma declaração da equipe nesta quinta-feira afirmou que ele já recebeu alta e está voltando para casa.

A Renault explicou que os itens no caminhão não foram danificados e a preparação da equipe para o GP da Hungria pôde continuar normalmente.

“O motorista do caminhão da equipe envolvido em um acidente na Hungria na segunda-feira continua progredindo bem e retornou para casa”, disse a Renault. “Os bens transportados não foram danificados e nossa preparação para o GP da Hungria não foi afetada. Estamos ansiosos para iniciar o fim de semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.