F1 – Mercedes revela nova pintura (vídeo)

Nova pintura Mercedes W11

A Mercedes revelou seu novo visual para a temporada 2020, com os Prateados adicionando um toque de vermelho enquanto tentam manter o domínio da F1.

As seis vezes campeãs mundiais do esporte revelaram a pintura – no carro do ano passado – no anúncio dos novo patrocinador INEOS, cujo logotipo é destacado em vermelho na caixa de ar e na asa dianteira.

Além dessas adições, o novo desenho adere ao tema prata, verde e preto que a equipe usou desde o início da era híbrida.

O novo visual inicia uma emocionante semana de lançamento para equipes e fãs de F1, e a Mercedes desfilará quando lançar seu carro de 2020 com um dia de pista em Silverstone, enquanto Lewis Hamilton e Valtteri Bottas guiarão o W11 pela primeira vez.

Os testes de pré-temporada começam na próxima semana, em 19 de fevereiro, enquanto a temporada de 2020 começa em 15 de março na Austrália.

O INEOS já possui um amplo portfólio esportivo com patrocínio à vela e ciclismo, entre outros esportes, e fechou um contrato de cinco anos com a Mercedes.

“É um momento de muito orgulho recebermos o INEOS na Mercedes em sua nova capacidade de parceiro principal”, disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff, no evento no Royal Automobile Club, em Londres.

“A ambição, o dinamismo e o talento empreendedor da empresa se encaixam perfeitamente no espírito da Mercedes-AMG Petronas.

“Ambas as empresas compartilham um desejo inquieto de melhorar todos os dias e um forte compromisso em alcançar os melhores resultados. Nossa parceria será definida enfrentando grandes desafios juntos – na pista de corrida, na água e nas etapas dos Grand Tours – e teremos o objetivo de elevar o jogo em cada um deles “.

Wolff também insistiu que o novo acordo mostra que a Mercedes vai se manter na F1 por “longo prazo”.

Atualmente, nenhuma equipe não tem contrato para 2021, mas todas estão em negociações com a Liberty Media, proprietária da F1 para a assinatura.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.