F1 – Mercedes quer impedir que Lewis Hamilton se “interesse por outro lugar”

Toto Wolff – Mercedes F1 2019

O chefe da Mercedes Toto Wolff quer que o domínio de sua equipe continue em 2020, para que eles possam convencer o astro Lewis Hamilton a assinar um novo contrato. O atual acordo de Hamilton com a Mercedes termina no final da temporada 2020, com rumores de uma mudança para a Ferrari nunca sendo totalmente encerrados.

Hamilton e Mercedes conquistaram os três últimos títulos juntos, controlando o esporte de uma forma só vista antes por Michael Schumacher no início dos anos 2000. A atual dupla de pilotos Hamilton e Valtteri Bottas é talvez a mais forte do grid de F1 e Wolff está interessado em mantê-la assim.

Ele disse ao Motorsport-Total.com: “Façamos o que fizermos no futuro: a primeira conversa será sempre com Lewis e Valtteri quando estivermos discutindo o futuro. Sempre tratamos disso dessa maneira”.

“Ao mesmo tempo, você também tem que aceitar que os pilotos têm objetivos. Fundamentalmente, os melhores pilotos sempre tentarão estar no melhor carro. Nós o temos sob nosso próprio controle. Desde que lhes possamos oferecer o melhor pacote possível, Lewis não estará muito interessado em ir para outro lugar”, prosseguiu.

“Ao mesmo tempo, continuamos a ser atraentes para outros pilotos do topo na Fórmula 1. Essa será a nossa tarefa principal nos próximos seis meses”, concluiu Wolff.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.