F1 – Mercedes: Problemas de pneus ainda não foram resolvidos

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, avisou seus pilotos que os problemas de pneus que prejudicaram seu ritmo de corrida nos quatro primeiros GPs da Fórmula 1 neste ano ainda não foram totalmente resolvidos.

“Nós focamos nossos esforços em duas áreas principais; finalizar nosso pacote de atualização para a Espanha e compreender nossa comparativa falta de ritmo de corrida no Bahrain”, disse Brawn a respeito do trabalho desde a última prova.

“Nós progredimos no segundo aspecto e vamos avaliar alguns desenvolvimentos nos próximos finais de semana para ajudar a melhorar a situação. Ainda não estamos lá, mas estamos progredindo, e é claro que ter uma boa performance na corrida é o que realmente conta”.

Mesmo com o problema dos pneus dominando os pensamentos da equipe na Espanha, Nico Rosberg e Lewis Hamilton acreditam que o fim de semana também vai mostrar se ela tem o potencial de desenvolvimento para manter sua velocidade do início da temporada.

Como a maioria das competidoras do grid, a Mercedes terá um pacote de atualização que espera que proporcione um passo à frente suficiente para superar a oposição.

Rosberg disse: “Será um fim de semana interessante, e quando virmos como vai ser a performance de todos em Barcelona, isso deve nos dar uma boa idéia de qual será o aspecto do restante da temporada”.

Hamilton acrescentou: “Estou me sentindo confortável no carro agora, e sabemos quais áreas precisamos melhorar, então muito esforço está sendo investido para reduzir essa diferença para os primeiros colocados. Barcelona deverá ser um bom teste, já que conhecemos muito bem o circuito. O fim de semana deve ser uma boa referência do progresso que conseguimos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.