F1 – Mercedes nega plano para comprar a Force India

Force India

Toto Wolff rejeitou rumores de que a Mercedes estaria se preparando para comprar a Force India. O boato surgiu não apenas depois que o chefe Vijay Mallya deixou o conselho da Force India, mas quando Esteban Ocon insinuou que ele havia deixado Lewis Hamilton passá-lo em Mônaco.

“Falei com Esteban e não houve ordem”, disse Wolff, chefe da equipe Mercedes, à Sky Italia em Montreal. “O único interesse é que ele tenha uma boa corrida. Ok, existem algumas ‘equipes familiares’ de cada equipe, mas cada piloto quer fazer a melhor corrida para si mesmo”.

“A Force India é uma cliente que conhecemos bem, mas no momento não há planos para comprá-la”, acrescentou ele.

A Force India, enquanto isso, insistiu que Mallya ter saído do conselho não muda “os negócios de sempre” na equipe de Silverstone.

Em declarações à Sky Italia, Wolff também foi questionado sobre o lugar ao lado de Lewis Hamilton em 2019. Ele declarou: “Eu gosto de como Valtteri (Bottas) está trabalhando e também (Daniel) Ricciardo é um piloto rápido e ótimo, mas hoje estamos focados nos pilotos que temos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.