F1 – Mercedes não falou com pai de Verstappen sobre 2020

Max Verstappen

Tem sido um fim de semana atarefado até agora para a gerência de Max Verstappen. No meio de uma série de “Verstappen mania” na Fórmula 1, o holandês foi ligado a uma mudança chocante para a Mercedes em 2020.

Um relato alemão revelou que Toto Wolff se encontrou para jantar em Budapeste com o pai de Max, Jos. “Isso não é totalmente verdade”, disse Wolff, da Mercedes. “Nunca jantamos com o Jos. No máximo, bebemos um drink com ele. Já falei com o Jos, mas faço-o muitas vezes e não se tratava de um lugar na Mercedes para o Max em 2020”.

Wolff diz que “respeita” o contrato de Verstappen com a Red Bull, que tem uma cláusula de saída que expira depois do GP da Hungria de domingo. “Quem sabe o que acontecerá depois de 2020”, comentou Wolff.

“Mas, no momento, Max está no lugar certo na Red Bull. Max evoluiu enormemente e também nunca o ouvimos dizer uma palavra desonesta sobre a Honda ou a Red Bull. Eu gosto de ver isso de um piloto”, prosseguiu.

A revista alemã Auto Motor und Sport relata que a direção da Verstappen também se reuniu com oficiais da Red Bull na Hungria para negociar um aumento salarial. “Ele é o melhor piloto que já tivemos”, afirmou na Hungria o Dr. Helmut Marko, da Red Bull, que também descobriu o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.