F1 – Mercedes “muito preocupada” com suas chances em Mônaco

GP de Mônaco

Toto Wolff, chefe da Mercedes, admite que está “muito preocupado” com os prospectos de sua equipe para o GP de Mônaco deste fim de semana após as dificuldades da temporada passada.

Em 2017, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton chegaram em quarto e sétimo, respectivamente, em Mônaco, com o britânico tendo largado apenas em 14º depois de uma classificação difícil.

Ao ser questionado sobre suas expectativas para a prova, Wolff disse que está “muito preocupado”, apesar da Mercedes ter vencido os últimos dois GPs.

“Vimos nos últimos anos que sempre tivemos pistas que nos favoreceram e algumas onde não fomos perfeitos por uma razão ou outra”, declarou ele.

“É bastante difícil desfazer o DNA de um carro, e Mônaco, Budapeste e Cingapura foram pistas onde não tivemos uma boa performance – fomos muito mal – no ano passado”.

“A recuperação neste ano é um grande desafio para nós, domar a ‘diva’ – na verdade, não é uma diva, ela está se comportando melhor agora. É difícil. Ainda não descobrimos por que nosso carro não gosta de ser rápido nas curvas de Mônaco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.