F1 – Mercedes muda as bombas de água em seus dois carros

Mercedes

A Mercedes mudou as bombas de água em ambos os seus carros de Fórmula 1 depois de detectar um problema na preparação para o GP dos Estados Unidos. Lewis Hamilton classificou-se na pole position, enquanto Valtteri Bottas assinalou o quarto melhor tempo, mas vai subir para terceiro na sequência da punição de Sebastian Vettel.

A Mercedes confirmou que, após um vazamento no carro de Bottas na classificação, os dados do carro de Hamilton detectaram que havia também um problema naquele lado da garagem.

As bombas de água chegaram novas no Circuito das Américas e a Mercedes optou por encaixar “bombas antigas comprovadas com a mesma especificação”. A alteração não resulta em uma penalidade de grid.

Hamilton venceu cinco dos seis GPs realizados em Austin, incluindo nos últimos quatro anos, e vai selar um quinto título mundial se superar Vettel por oito pontos. A Ferrari vai começar a corrida da quinta posição.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.