F1 – Mercedes: Lauda estará de volta em Melbourne

sábado, 10 de novembro de 2018 às 10:01

Toto Wolff e Niki Lauda

Se um retorno em Abu Dhabi não funcionar para Niki Lauda, o presidente da equipe Mercedes deve estar de volta ao paddock em Melbourne no ano que vem.

Essa é a alegação do chefe da Mercedes, Toto Wolff, reagindo à notícia de que a lenda de 69 anos de idade, Lauda, de fato, quer estar de volta à ação depois de sua longa ausência devido a um transplante de pulmão em apenas duas semanas.

Wolff disse ao jornal Osterreich no Brasil: “É tudo decisão de Niki e dos médicos. Mas se não for em Abu Dhabi, ele estará conosco na Austrália em março”.

Wolff salienta que Lauda estará dando um trabalho duro na clínica de reabilitação enquanto persegue seu alvo de retorno. “Ele atormenta os terapeutas ao máximo. Tenho certeza de que eles gostariam que ele estivesse de volta conosco”, sorriu o austríaco.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.