F1 – Mercedes fortalece equipe de Schumacher para Valencia

F112-schumacher-mugello-teste-quarta615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, fortaleceu a equipe de apoio de Michael Schumacher para Valencia com um novo engenheiro chefe adicional, enquanto tenta acabar com sua incrível sequência de problemas mecânicos.

Seu trabalho será monitorar o trabalho dos mecânicos regulares, depois de a Mercedes ter checado “dupla e triplamente” todos os componentes do W03 pilotado pelo sete vezes campeão mundial antes de Valencia.

Brawn declarou: “Nossos padrões aqui são extremamente altos. Não mudamos nossa estratégia ou quaisquer procedimentos; não buscamos nenhum atalho ou deixamos o sistema escorregar de maneira nenhuma, portanto tem sido incrivelmente frustrante e peculiar. Estamos constantemente analisando como podemos melhorar o modo como trabalhamos, e podemos fazer melhor”.

Enquanto isso, indicando sua disputa relacionada ao Pacto de Concórdia com a Mercedes, Bernie Ecclestone fez uma crítica ao comentar os problemas de Schumacher. “Acredito que ele ainda estaria vencendo hoje se estivesse na Ferrari”, disse o chefe executivo da Fórmula 1 à Sport Bild da Alemanha.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.