F1 – Mercedes ainda se considera “desafiante” da Ferrari apesar da vitória de Melbourne

Ferrari

A vitória enfática da Mercedes na corrida de abertura da temporada de Fórmula 1 de 2019 não mudou sua visão de que ainda são os “desafiantes” para disputar contra a Ferrari, de acordo com Toto Wolff.

A equipe vai para o GP do Bahrain deste fim de semana, com um total de 44 pontos na corrida de abertura da temporada. A Ferrari, contra as expectativas, teve dificuldades e terminou fora das posições do pódio.

“Reivindicar o máximo de 44 pontos na primeira corrida foi um resultado fantástico”, disse Wolff, “não poderíamos ter pedido um começo melhor para a temporada”.

“Mas a luta apenas começou. A Ferrari tentará tudo o que puder para revidar e Melbourne mostrou que a Red Bull também terá algo a dizer na luta. Nós vimos o potencial do pacote da Ferrari em Barcelona, então esperamos que eles voltem fortes no Bahrain, com a Red Bull no mix também”.

A Ferrari venceu as duas últimas visitas da F1 ao Bahrain. Wolff disse que espera ver uma “corrida muito diferente” neste fim de semana.

“Depois do teste de Barcelona, sentimos que éramos os desafiantes. Seja qual for o resultado de Melbourne, nossa mentalidade não mudou desde então. Uma corrida não determina a hierarquia do resto da temporada”.

“Precisamos extrair todo o desempenho do nosso pacote e continuar trabalhando duro para melhorar o carro no fim de semana para sermos competitivos. Tivemos grandes corridas nos últimos anos no Bahrain, por isso estou ansioso por um final de semana emocionante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.