F1 – Mercedes ainda insegura de sua velocidade de classificação

Mercedes

Toto Wolff diz que sua equipe de Fórmula 1 Mercedes não pode julgar se a sua classificação para o GP da Austrália foi uma “discrepância” ou se está realmente muito mais rápida do que a Ferrari.

Lewis Hamilton liderou uma dobradinha Mercedes na classificação em Melbourne, derrotando o companheiro de equipe Valtteri Bottas na pole por apenas um décimo, com Sebastian Vettel rodando 0,7 segundo atrás na Ferrari.

Vettel havia saído do teste de pré-temporada com o tempo de referência e a Mercedes ainda estava afirmando que a Ferrari era a equipe a vencer na véspera da abertura da temporada.

Wolff disse: “Quando chegamos à Austrália e pegamos a estrada na sexta-feira, foi difícil realmente saber o que esperar – se éramos mais rápidos ou não, ou se seria muito próximo”.

“E nós tivemos uma ótima sexta-feira. Nós não confiamos nela completamente, e o carro estava igualmente bom hoje”.

“É só todo o trabalho que foi feito desde que começamos a testar e a análise desde então que colocou um carro na pista que foi realmente rápido”.

“Mas não foi o começo mais fácil em Barcelona e ainda não podemos julgar se foi um pouco discrepante porque Melbourne é diferente ou se geralmente temos um carro que é tão rápido quanto parece ou está hoje”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.