F1 – Mercedes admite preocupação com os pneus no GP da França

Toto Wolff

Toto Wolff não estava celebrando o recorde da Mercedes ao obter sua 63ª dobradinha de grid após a classificação, mas sim se concentrando na estratégia para a corrida de domingo,o GP da França.

A Mercedes teve Lewis Hamilton à frente de Valtteri Bottas noutra performance quase impecável em Paul Ricard. Houve preocupações sobre a vida útil dos pneus neste fim de semana, com os pneus macios mal durando um punhado de voltas na sexta-feira, mas Wolff acredita que uma parada nos boxes é a única forma de fazer a corrida.

Ele disse à Sky Sports depois da sessão: “Foi um bom fim de semana para nós, o desafio amanhã é trazer os pneus até o fim e levar assim a corrida até o final”.

“Penso que é preciso ter aqui uma estratégia de parada única porque nos boxes são mais de 23 segundos perdidos. A pista deve ser adequada para o nosso carro, mas sabemos que as corridas acontecem e vamos fazer o nosso melhor para a levar para casa”, finalizou o chefe da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.