F1 – Membros da Mercedes foram assaltados em São Paulo

chuva-saopaulo

São Paulo

Alguns funcionários da Mercedes foram emboscados por ladrões armados na noite passada quando deixavam a pista de Interlagos após os treinos livres para o GP do Brasil. A informação é de um jornalista da BBC.

Ele twittou: “Alguns funcionários da Mercedes foram roubados com armas apontadas para si deixando a pista na noite passada. Ninguém se feriu. Pessoas da FIA e da Williams escaparam por pouco”.

Os fãs do Twitter agora pedem medidas maiores de segurança se eles querem que os pilotos da F1 e as equipes estejam seguros – com alguns sugerindo que um GP no Brasil deve ser descartado.

“Coisas chocantes. Eles precisam considerar esses incidentes com cuidado quando é mais perigoso fora da pista do que dentro”, disse um fã.

Outro acrescentou: “Recentemente falei com alguém que é de São Paulo. Disse que é muito perigoso e está piorando a cada ano. Talvez este GP precise ser reconsiderado. A segurança de todos os envolvidos com a F1 é primordial”.

Esta não é a primeira vez que a Mercedes foi apanhada num assalto durante um GP de F1. No ano passado, um membro da equipe foi assaltado por dois homens antes do GP do México.

A Mercedes recusou-se a nomear o membro da equipe, mas o incidente ocorreu enquanto viajavam em um carro com motorista do aeroporto da Cidade do México para o hotel da equipe na capital. Relógios e carteiras foram tomados quando os homens armados visavam o veículo enquanto estava parado no tráfego pesado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.