F1 – McLaren tirou 1,3s de diferença para os líderes durante 2019

McLaren

Com apenas duas corridas para o término da temporada de 2019, o novato da McLaren, Lando Norris, está ansioso para descobrir o quão perto o seu MCL34 vai acabar das três principais equipes atualmente à frente da McLaren, já que o britânico vai correr pela primeira vez em Interlagos no domingo.

A McLaren começou essa temporada na Austrália sendo 2,259s mais lenta do que a pole da Mercedes de Hamilton naquela corrida. Nos EUA, última corrida semana passada, a McLaren com Sainz se aproximou de forma impressionante da Mercedes ficando apenas a 0.889s da pole da Mercedes de Bottas, ou seja tiraram 1,3s de diferença durante a temporada.

Norris completou o TL1 da McLaren na última temporada no Brasil, o que significa que ele tem alguma experiência na pista, ao contrário de outros pilotos do grid.

Vindo da parte de trás do GP dos EUA, em que o jovem de 19 anos terminou em P7 na sua última corrida como adolescente, ele espera fazer parte de uma corrida divertida no Brasil, como aconteceu no passado.

“Foi palco de algumas corridas incríveis no passado, e espero ter uma boa corrida no domingo”, disse o novato ao olhar para o seu primeiro GP do Brasil.

“O TL1 no ano passado me deu a oportunidade de aprender a pista, mas tenho trabalhado duro no simulador para garantir que eu possa maximizar o desempenho assim que começarmos na sexta-feira”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.