F1 – McLaren quer clareza das regras de 2021 para moldar a equipe

McLaren

Andreas Seidl, chefe da McLaren, diz que conhecer os detalhes do regulamento de 2021 é importante para saber como ajustar a estrutura de sua equipe.

“Se você está enfrentando os melhores desta categoria como Mercedes ou Ferrari, não importa quando eles ou nós começamos”, declarou Seidl ao site Autosport quando foi questionado sobre o debate cercando o momento da divulgação das regras de 2021.

“Ficaremos felizes com o resultado, qualquer que seja ele. É mais importante ter clareza para que possamos começar a pensar como isso afeta a estrutura da equipe e eu possa começar a decidir como a equipe deve ser”.

“Porém, ficarei feliz de ambas as maneiras, se o regulamento for confirmado agora ou mais tarde. Isso não muda nada. É assim todos os anos, você precisa decidir por quanto tempo desenvolve o carro atual e quando inicia o conceito básico do carro do próximo ano. Então, não é nenhuma novidade”.

“Para nós, é mais importante conhecer as regras para saber qual caminho temos de seguir, para que também possamos decidir como queremos moldar a equipe no futuro em preparação para o regulamento de 2021. Esse é o tópico principal para nós”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.