F1 – McLaren: Norris e Sainz guiaram como futuros campeões mundiais

Lando Norris

A McLaren foi uma das equipes que mais melhorou em 2019. Eles terminaram a temporada como “melhores do resto” e Zak Brown acredita que contratar dois “futuros campeões do mundo” foi fundamental para a sua melhoria. Carlos Sainz e Lando Norris provaram o seu valor e impressionaram o seu chefe.

“Acabar em quarto no campeonato mundial, nossa melhor temporada desde 2012, é um verdadeiro crédito para a equipe”, disse Brown. “É um ótimo resultado; é obviamente o que esperávamos, mas, saindo do momento difícil que tivemos, pareceu difícil pensar que poderíamos realmente terminar lá – e aqui estamos nós”.

“É um crédito aos nossos pilotos, a todos os nossos homens e mulheres nas pistas e na fábrica, aos nossos parceiros patrocinadores e, claro, aos nossos fãs. Sempre sentimos um tremendo apoio, por isso acho que toda essa energia nos levou para a frente”, prosseguiu.

Brown acredita que trazer dois novos pilotos para a equipe foi a chave para o sucesso deles. “Tivemos muitas mudanças em 2019, dois novos pilotos, nenhum dos quais tem um campeonato mundial no seu currículo. Eles acabaram de fazer um trabalho excelente. Eles guiaram como futuros campeões mundiais”, concluiu.

Brown espera que 2020 reflita o seu trabalho árduo e que eles possam subir ao pódio de forma mais consistente e levar um desafio para as equipes do topo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.