F1 – McLaren nega rumores a respeito de Stroll

McLaren

A McLaren negou as alegações de que o bilionário canadense Lawrence Stroll pode estar interessado em comprar ações da equipe britânica.

A Autosprint da Itália relatou que depois de Stroll ter negociações fracassadas com Marussia e Sauber, ele pode ter sido contatado por Mansour Ojjeh, acionista da McLaren.

O relato surge após a McLaren dizer que os rumores da semana passada ligando Gerhard Berger a um cargo na equipe eram “completamente sem sentido”.

Contudo, a Autosprint afirmou que a história sobre Berger pode estar ligada a Stroll, que supostamente via o austríaco como potencial chefe se suas conversas com a Sauber tivessem sido bem sucedidas.

O correspondente Roberto Chinchero alega que os acionistas barenitas da McLaren e o co-proprietário Ojjeh estão dispostos a vender algumas ou até mesmo “uma grande parte” de suas ações.

Um porta-voz da McLaren declarou nesta terça-feira: “O Grupo McLaren não recebeu nenhuma notificação de nenhum de seus acionistas a respeito de um desejo de vender ações da companhia. Para poder vendê-las, primeiro elas precisam ser oferecidas a outros acionistas. Portanto, esses rumores não têm fundamento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.