F1 – McLaren não progrediu em 2018, segundo Vandoorne

segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 9:08

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne acredita que a McLaren não conseguiu nenhum progresso real nesta temporada da Fórmula 1 após admitir que é “difícil ter um fim de semana pior” do que o GP da Bélgica.

Vandoorne foi o último colocado entre os 15 pilotos que terminaram a corrida em Spa depois de ser o mais lento na classificação em um fim de semana onde ele e seu companheiro de equipe Fernando Alonso não tiveram velocidade desde o primeiro treino livre.

A crise da McLaren significa que ela marcou pontos em apenas três das últimas oito provas, o que a deixou longe da batalha entre Renault e Haas pelo quarto lugar no campeonato de construtores e mais perto da Toro Rosso com o motor Honda que desprezou para 2018.

Vandoorne disse: “É difícil ter um fim de semana pior. Vimos que nossa performance está muito longe de ser boa. Não há uma explicação. A realidade é que não progredimos nada desde o começo do ano comparado aos outros”.

Vandoorne afirmou que a McLaren não tem como esconder seu péssimo desempenho na Bélgica, que ele admitiu que não foi surpreendente.

“Não houve muitas coisas encorajadoras neste fim de semana. Não foi a melhor prova do ano. Monza também será muito difícil, é um circuito com muitas retas. Vamos ver. Talvez tenhamos algumas oportunidades de marcar pontos no fim do ano, como em Cingapura”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.