F1 – McLaren-Honda ainda se concentra na confiabilidade

McLaren-Honda

McLaren-Honda

Fernando Alonso diz que a McLaren-Honda ainda está focada na confiabilidade, em vez de desempenho, já que começa a primeira etapa europeia da temporada de 2017.

A McLaren terminou apenas duas corridas até o momento em 2017, com a Honda em dificuldades para fabricar um motor confiável e competitivo.

Embora a maioria das equipes esteja trazendo atualizações de desempenho consideráveis para o GP da Espanha deste fim de semana, Alonso diz que o foco da McLaren é confiabilidade.

“Depois de uma série de corridas difíceis para nós, não tenho certeza do que podemos esperar deste fim de semana”, disse Alonso.

“Estamos esperando algumas peças novas, que sempre levamos para cada corrida, mas não podemos realmente nos concentrar muito no desempenho até que tenhamos resolvido os nossos problemas de confiabilidade – esse é sempre o nosso foco”.

“Eu sei que a equipe está trabalhando muito duro para chegar ao fundo dos nossos problemas recentes, e estou esperançoso que podemos ter uma corrida tranquila e um fim de semana com poucos problemas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.