F1 – McLaren deposita esperanças em atualizações para a Alemanha

F112-hamilton-inglaterra-sabado350O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou que um grande pacote de atualização planejado para o GP da Alemanha deverá proporcionar melhorias significativas, depois das dificuldades da equipe no GP da Inglaterra.

Entende-se que as atualizações incluem um novo conceito da carenagem na traseira do carro, além de refinamentos adicionais nos dutos ajustáveis do freio dianteiro.

“É sempre decepcionante quando você não é competitivo, e nós não fomos nesta corrida. Não foi culpa dos pilotos, ambos fizeram um bom trabalho. Não fomos rápidos o suficiente, ponto final. Não acumulamos tantos dados quanto queríamos neste fim de semana”.

“Precisamos coletar os dados; temos de assegurar que a atualização decente planejada para a Alemanha fique pronta. Precisamos trabalhar duro para atualizar o carro, compreender os pneus e minimizar erros”.

“A média dos três pit-stops foi de menos de três segundos, e nós temos trabalhado nisso, como acho que vocês sabem. Mas, fundamentalmente, bons pit-stops, uma boa dupla de pilotos, atuações sólidas, uma classificação ruim, mas sem eventos dos quais pudéssemos tirar proveito. Simplesmente não fomos velozes o suficiente”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.