F1 – McLaren anunciará novos patrocinadores neste mês

Zak Brown

Antes do que ela acredita que será uma temporada muito melhorada para a equipe, a McLaren está pronta para anunciar vários “líderes, capitães da indústria, grandes setores” como novos parceiros.

A McLaren não teve patrocinadores título desde o final da temporada de 2013 e a saída da Vodafone.

No entanto, o chefe da McLaren, Zak Brown, está inflexível que não está procurando um novo patrocinador título, pois acha que a marca McLaren deve permanecer sozinha.

Em vez disso, ele esteve na caçada a novos parceiros para a equipe e diz que os anúncios virão no final deste mês.

“Então, temos um nível de interesse muito bom [de patrocinadores], um grande nível de interesse”, disse ele à RACER. “Dado meus anos de experiência, eu gosto de onde estamos. O patrocínio não conta até que esteja assinado, então tudo o que podemos realmente fazer é sentir a quantidade de atividade que temos, quantos convidados estamos tendo, quantas empresas estamos falando, elas são as empresas certas e são as pessoas certas?

“Estamos tendo conversas substanciais com muitas grandes marcas. Assinamos com algumas e começaremos a anunciá-las neste mês. Já ouvimos falar de todas elas”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.