F1 – McLaren anuncia novo patrocínio para 2018

McLaren

A McLaren anunciou uma parceria com a empresa de informática multinacional americana, Dell Technologies, para a temporada de Fórmula 1 de 2018.

O acordo de longo prazo, revelado na quinta-feira, incluirá a fabricante de PCs, servidores de computadores e TVs fornecendo hardware e software para a equipe de F1 e sua divisão de Tecnologias Aplicadas.

A McLaren entra em um novo acordo de fornecimento de motores com a Renault nesta temporada, após uma parceria tórrida de três anos com a Honda.

O diretor executivo da McLaren, Zak Brown, disse: “O acordo da McLaren com a Dell Technologies se expande para além do modelo tradicional de patrocínio. Somos organizações de mentalidade semelhante lideradas pelos princípios fundamentais da inovação técnica e do progresso humano na tecnologia de ponta”.

“A Fórmula 1 é um ambiente implacável e a parceria com a Dell Technologies nos fornece recursos e suporte de líderes da classe para gerar eficiências inestimáveis que permitirão que a McLaren consiga o nível mais alto possível em todas as operações comerciais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.