F1 – McLaren anuncia dupla de 2020 para acabar com “especulações”

Lando Norris e Carlos Sainz

A McLaren anunciou sua dupla de pilotos para 2020 a 12 corridas do final desta temporada a fim de evitar “especulações”, de acordo com Zak Brown, CEO da equipe britânica.

Apenas alguns dias depois do surgimento de uma história sobre o rompimento de Fernando Alonso com Woking, a McLaren anunciou a permanência de Carlos Sainz e Lando Norris em 2020.

“Eu não consigo pensar em uma combinação melhor de pilotos para a McLaren”, declarou Brown ao jornal AS. “Em nosso caminho rumo à recuperação, eles colocam o interesse da equipe em primeiro lugar, algo que nem sempre é fácil”.

Perto do meio da temporada, a “silly season” de 2020 está esquentando com pilotos incluindo Alonso, Valtteri Bottas, Esteban Ocon, Nico Hulkenberg, Sergio Perez, Romain Grosjean e outros envolvidos.

Brown disse: “Uma das razões para anunciar agora é que o mercado de pilotos já está se movimentando. Nós queríamos estar entre os primeiros a confirmar nossa situação e prevenir especulações”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.