F1 – Max Verstappen: Helmut Marko é “muito amigável!”

Max Verstappen e Helmut Marko

Max Verstappen diz que o conselheiro da Red Bull Racing, Helmut Marko, é “muito amigável”, apesar de aparentemente ser o “vilão” da F1. Marko é responsável pela cultura de contratação e demissão na equipe, sendo responsabilizado pelas despromoções de Pierre Gasly e Daniil Kvyat.

Mas como ele é nos bastidores? Verstappen diz que ele é um cara muito legal na verdade! Veterano de 10 GPs no início dos anos 70, a carreira de Marko na F1 terminou quando uma pedra o atingiu no olho no GP da França de 1972, cegando-o de uma vista.

Ele se tornou diretor de equipe e dirigiu a parte júnior da Red Bull por muitos anos.

Verstappen disse ao jornal De Telegraaf: “Ele é simples, muito honesto e aberto. Ele pode parecer um pouco zangado às vezes, e parece difícil entrar em contato com ele, mas na verdade ele é muito amigável”.

“Se tudo correr bem, é claro que isso é fácil de dizer, mas no geral eu posso me dar muito bem com Helmut. Ele é uma pessoa muito motivada”, garantiu o holandês.

“Acho que a nossa ligação é ainda mais pessoal agora do que era antes. Nós nos damos muito bem. Já experimentamos o suficiente juntos. Muitos momentos bonitos, mas também maus momentos, como um acidente ou coisas do gênero”, completou Verstappen.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.