F1 – Max feliz com sua corrida, enquanto Horner o chama de “fenomenal”

Christian Horner, Max Verstappen e Helmut Marko

Max Verstappen conquistou seu segundo troféu da temporada ao bater os dois pilotos da Ferrari e conquistar o terceiro lugar. Verstappen disse antes da corrida que a Red Bull estava mirando a Ferrari, e eles certamente fizeram.

“Foi uma boa corrida, uma boa largada. É claro que estamos aquém da velocidade máxima. Os três, é claro, entraram na curva muito estranhos. Como resultado, eu estava um pouco em risco, mas no final, funcionou bem para a terceira curva. Eu realmente fui de P5 para P3 lá.”

“Isso foi bom e isso só faz com que você possa montar sua própria corrida. A velocidade foi boa. Sabíamos que seria difícil defender-me de uma Ferrari após a relargada, por isso tive que usar toda a potência na reta “, explicou o holandês para a câmara da Ziggo Sport.

Christian Horner estava esfuziante com a performance brilhante de seu piloto:
“Max fez uma ótima corrida hoje, ótimo desempenho. Primeiro, vencer a Ferrari aqui quando eles foram tão fortes na pré-temporada, nove ou dez semanas atrás é apenas um super resultado para a equipe”, disse Horner sobre seu piloto.

“Se você olhar o desempenho de Verstappen desde o Mônaco no ano passado, ele tem sido fenomenal, conduzindo com muita maturidade, ele está gostando disso e realmente elevou o seu jogo.”

Em seguida teremos Monaco. Um favorito da dupla da Red Bull por causa da natureza do circuito. Horner admite que está ansioso pela corrida e espera poder contar com mais problemas para a Ferrari.

“Para Monaco, sempre corremos bem lá e Max deve brilhar por lá, então esperamos poder dar a eles [Ferrari, Mercedes] uma disputa difícil lá”, acrescentou Horner.

 

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.