F1 – Massa: Williams precisa do triplo de desenvolvimento

Felipe Massa

Felipe Massa diz que a Williams terá que melhorar três vezes mais do que na última temporada para ser capaz de lutar na frente em 2016. A equipe repetiu em 2015 o terceiro lugar no campeonato de construtores obtido no ano anterior, mas perdeu terreno em relação à dominante Mercedes e foi superada em ritmo pela Ferrari.

“Estamos lutando contra as grandes equipes”, disse Massa ao site F1i. “Estamos lutando com equipes que são maiores, eles têm muito mais dinheiro do que nós temos. Sabemos que para vencer essas equipes precisamos melhorar o triplo de um ano para o outro e é isso que estamos tentando fazer”.

“É realmente difícil entender 100% para onde estamos indo em comparação com as outras equipes no próximo ano, mas a única coisa que posso dizer é que a equipe está trabalhando muito duro em pontos onde acreditamos que podemos melhorar”, explicou ele, que não acredita que a Williams possa bater a Mercedes.

“Eu acho que é muito difícil”, respondeu o brasileiro. “Com certeza queremos estar na frente, mas nós sabemos especialmente que a Mercedes está muito longe, por isso é difícil responder para onde estamos indo, mas eu espero que haja algo melhor do que neste ano”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.