F1 – Massa não conversou com a Williams após testes de “rivais”

sábado, 21 de outubro de 2017 às 9:30

Felipe Massa

Felipe Massa diz que as negociações de contrato sobre seu futuro na Williams se estancaram desde os dois testes particulares de Robert Kubica com a equipe de F1 nas últimas duas semanas.

Depois que Kubica foi descartado pela Renault para 2018, o piloto polonês vem trabalhando com a Williams para um potencial retorno à F1, estando fora do esporte desde 2011, quando sofreu um acidente de rally que o deixou com uso parcial de seu braço direito.

A Williams confirmou que testes “produtivos” foram completados por Kubica em seu carro de especificação 2014 em Silverstone e Hungaroring, enquanto na Hungria Paul di Resta também realizou um teste de um dia para atuar como uma comparação, o que deixou o futuro de Massa no equipe sob ameaça.

O piloto brasileiro diz que nenhuma conversa foi realizada desde a última corrida no Japão, mas está ansioso para tomar uma decisão sobre seu futuro até sua corrida em casa em Interlagos, que está a três semanas de distância.

“Não, não falamos. Eu fui bem claro quando conversei com a equipe, estava bem clara a situação e agora preciso fazer com que a equipe volte para dizer sim ou não, branco ou preto, bom ou mau, seja o que for”, disse Massa. “A equipe sabe 100% o que posso fazer e o que posso dar e tenho certeza de que eles precisam disso”.

Massa se recusou a comentar os recentes testes da Williams com Kubica e diz que se concentra exclusivamente em sua própria performance para as quatro últimas corridas de 2017. “Não tenho nada para responder sobre isso (Kubica)”, comentou. “Estou me concentrando no meu trabalho corrida a corrida e estou muito relaxado no carro e me divertindo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.