F1 – Massa diz que a Williams ainda está na luta

Felipe Massa

Felipe Massa acredita que a equipe ainda tem a velocidade pura para desafiar a Mercedes nesta temporada, apesar de ter ficado atrás da Ferrari nas primeiras duas corridas.

Sebastian Vettel superou Massa para o último lugar no pódio, na Austrália, e conseguiu a vitória na Malásia, com Massa em sexto lugar, atrás de Valtteri Bottas.

A Williams atualmente está em terceiro no campeonato com 30 pontos, 22 atrás da Ferrari e 46 da Mercedes, mas Massa está confiante de que será feito um progresso.

“Acho que não podemos reclamar sobre como começamos a temporada”, disse Massa. “Você sempre quer estar no topo, mas estamos em terceiro no campeonato, então temos alguns pontos positivos, mesmo perdendo alguns pontos na primeira corrida, quando Valtteri não participou”.

“Queremos sempre ter mais, queremos sempre ser melhores, para sermos mais competitivos”.

“Vimos também que a Ferrari foi muito boa. Acho que foi a equipe que mais avançou em relação à forma como terminou a última corrida (da temporada de 2014)”.

“Precisamos trabalhar tão duro quanto possível para lutar com eles e até mesmo tentar se aproximar da Mercedes. Estamos trabalhando para isso, só precisamos continuar pressionando e sabendo, de corrida a corrida, onde estamos”.

“Nós não estamos longe comparado de onde terminamos em 2014, por isso ainda estamos na luta”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.