F1 – Marko diz que Red Bull não sente falta da Renault

Red Bull Honda e Renault

O Dr. Helmut Marko rejeitou a recente alegação do engenheiro Remi Taffin de que a fornecedora de motores Honda da Red Bull está “um passo atrás” de todas as outras fabricantes de motores da F1.

“Não sei em que parte da temporada ele estava pensando”, disse Marko, um alto funcionário da Red Bull, ao site alemão Motorsport-Magazin.com.

Após um longo período de tensão entre a Red Bull e sua fornecedora de longa data, a Renault, eles se separaaram no final de 2018. Marko continuou: “No final de 2019, Honda e nós estávamos no nível da Mercedes, e mesmo à frente deles em pistas onde a potência do motor é importante, como México e Brasil”.

“Se olharmos para problemas mecânicos, podemos concluir que nosso motor é mais confiável que o da Renault. Portanto, não estamos chateados por já não estarmos com eles”, acrescentou.

“E se olharmos para o campeonato dos construtores, a Renault estava apenas em quinto lugar, e não sei quantos pontos eles perderam para nós”, finalizou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.