F1 – Marko compara reações de Kvyat e Gasly após rebaixamento

Daniil Kvyat e Pierre Gasly

Ambos os pilotos da Alpha Tauri já foram rebaixados da Red Bull, e Helmut Marko acredita que os dois lidaram com a situação de modo bem distinto.

Daniil Kvyat e Pierre Gasly estão recuperando sua confiança e andaram bem na temporada 2019, inclusive subindo ao pódio.

A Red Bull não estava obtendo os resultados que queria de Kvyat ou Gasly, então os rebaixou para sua equipe júnior. Marko viu uma diferença na maneira como eles reagiram.

“Ao contrário de Kvyat, que ficou completamente devastado, Gasly evoluiu. Felizmente para ele e para nós”, declarou Marko ao Motorsport.com.

“Eu creio que ele aprendeu sua lição e tirou as conclusões certas daqueles seis meses na Red Bull. Acho que ele pode fazer muito no futuro”.

“Ele ainda ganha bastante dinheiro e tem um bom desempenho no melhor campeonato de corridas. Eu diria que são novas oportunidades, mas não um ‘rebaixamento’ de modo algum”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.