F1 – Marko: 2020 deve ser o ano da Red Bull

Red Bull-Honda

2020 “deverá ser o nosso ano”, de acordo com Helmut Marko, da Red Bull.

A equipe impulsionada pela Honda está sob pressão para finalmente ter um pacote capaz de vencer o campeonato em 2020 para manter Max Verstappen em 2021.

“Eu não sei se nós deveríamos conversar com todos, mas pelo menos com as equipes de ponta”, disse o pai de Verstappen, Jos, ao Ziggo Sport na segunda-feira.

“Com as regras permanecendo iguais, há uma chance maior da Red Bull poder lutar desde o início no próximo ano. Eu tenho boas esperanças, mas temos de ver como serão as coisas”.

Entretanto, Marko está confiante. “É claro que a Mercedes é a favorita, mas eu acredito que 2020 deverá ser o nosso ano”, declarou ele à publicação holandesa Formule 1.

Marko também acha que Verstappen agora está pronto para conquistar um título mundial. “Foi uma temporada bastante madura de Max. Foi o Max mais maduro que eu já vi”.

“Nós também sabemos o que podemos esperar da Honda. Até agora, eles vêm cumprindo tudo o que nos prometeram”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.