F1 – Marchionne: Ferrari ainda é inferior à Mercedes

Ferrari e Mercedes

Sergio Marchionne elogiou a temporada “incrível” da Ferrari ao final de seu primeiro ano como presidente da lendária marca.

Após a turbulência e a mediocridade de 2014, a Fiat demitiu Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari por muito tempo, e nomeou um novo chefe de equipe – Maurizio Arrivabene.

Portanto, com Marchionne agora na presidência da Fiat e da Ferrari, ele comentou sobre 2015: “No início da temporada, nós dissemos que, se vencêssemos três corridas, Arrivabene e eu dançaríamos samba”.

“Os resultados foram incríveis”, acrescentou Marchionne após uma reunião de acionistas em Amsterdã, dizendo que está feliz por ter evitado a “vergonha” de dançar samba por enquanto.

“17 pódios são a confirmação de que temos uma equipe capaz de fazer coisas extraordinárias. (Sebastian) Vettel fez uma ótima temporada e é um grande rapaz, um grande piloto que se integrou bem à equipe”.

“Agora, estamos pensando em 2016. Nós confirmamos que temos uma equipe excelente chegando bem perto da Mercedes, mas, tecnicamente, ainda somos inferiores a eles”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.