F1 – Mansell: Hamilton deve repensar atitudes na pista e fora dela

n mansellLewis Hamilton voltou a se envolver em confusões neste fim de semana em Suzuka. No sábado, o piloto da McLaren reclamou muito por ter sido atrapalhado por Michael Schumacher (Mercedes) e Mark Webber (Red Bull), o que afetou a sua última tentativa de volta rápida.

Na corrida, o inglês tocou novamente em Felipe Massa em uma tentativa de ultrapassagem, o que fez com que o brasileiro perdesse um pedaço da asa de sua Ferrari. Desta vez, ao contrário do que aconteceu em Cingapura, Hamilton não foi punido.

O ex-piloto Nigel Mansell acha que seu compatriota precisa esfriar a cabeça. “Lewis tem que tomar uma atitude, precisa colocar a cabeça no lugar. Você precisa posicionar melhor o seu carro do que Lewis tem feito em muitas ocasiões nesta temporada. Muitas vezes, ele posicionou o carro dele onde causou um incidente”, disse o campeão de 1992 ao jornal Daily Mail.

Segundo Mansell, Hamilton também precisa repensar a forma como reage depois de tais erros. “Ele precisa de alguém a quem respeita para dizer-lhe que em tais ocasiões se deve agir deste ou daquele jeito. Às vezes, Lewis não coloca o cérebro antes da boca”, concluiu.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.