F1 – Mallya está orgulhoso da Force India ser a “melhor do resto”

Vijay Mallya

O dono da Force India, Vijay Mallya, orgulha-se do rótulo de “melhor do resto” da equipe, depois de liderar o pelotão intermediário nas duas últimas temporadas, mas sente que o “abismo” para as três equipes de frente somente será resolvido por uma redistribuição da receita na categoria.

A Force India saiu do grupo de retardatários da Fórmula 1 para a líder do meio-campo durante a sua década na categoria, terminando em quarto lugar no campeonato de construtores para cada uma das duas últimas temporadas atrás das rivais de grande orçamento Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Com um suporte financeiro comparativamente magro, em comparação com muitas equipes, à frente e atrás da classificação, a Force India ganhou o respeito do paddock com suas recentes conquistas na F1, agradando a Mallya.

“No momento, há um enorme abismo que precisamos fechar das três principais equipes, mas ainda estou orgulhoso de sermos a “melhor do resto”, disse Mallya ao jornal First Post.

“Estamos correndo contra grandes fabricantes de automóveis e precisamos ser realistas sobre o que podemos conseguir com nossos próprios recursos. Então estou satisfeito e orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, mas com fome de melhores resultados e pódios”.

“O objetivo para o futuro é manter nossa posição e começar a fechar a lacuna para as equipes que estão à nossa frente”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.