F1 – Maldonado: Qualquer mudança é boa para a Williams

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado insiste que a chegada de Pat Symonds e a saída de Mike Coughlan devem ser boas para a Williams.

“Sim, acho que precisamos de algumas mudanças”, declarou Maldonado. “O modo como eles estavam trabalhando, tentando melhorar nossa performance, não era o melhor, e certamente qualquer boa mudança é muito bem-vinda”.

O venezuelano acrescentou: “É praticamente impossível para nós andar pior do que estamos andando neste ano. Qualquer alteração é bem-vinda. Não sabemos se vai resolver o problema. O que eu sei é que trabalhamos duro, mas nossa maneira de trabalhar não funcionou. Agora, precisamos mudar alguma coisa na equipe”.

Contudo, ele se recusa a dizer que Coughlan, ex-projetista chefe da McLaren que inicialmente deixou a Fórmula 1 no centro do escândalo “spygate”, é a razão dos problemas da Williams. “Não podemos falar sobre uma pessoa; somos 500 empregados, e eu estou incluído”, afirmou Maldonado. “Não fizemos as coisas da maneira correta, portanto não obtivemos os resultados”.

O mais preocupante, admitiu Maldonado, é que a Williams não sabe por que sua performance piorou tanto durante o período de inverno. “Não sabemos por que, e esse é um dos problemas mais sérios que temos”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.