F1 – Maldonado pode sobreviver sem Chavez, segundo Brundle

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado provavelmente pode sobreviver na Fórmula 1 mesmo sem Hugo Chavez. Essa é a opinião de Martin Brundle, ex-piloto que agora é comentarista da televisão britânica.

Até a morte de Chavez no começo desta semana, Maldonado desfrutava do apoio pessoal do controverso líder, com sua vaga na Williams assegurada pelo patrocínio de milhões de dólares da petrolífera estatal PDVSA. Mas agora, com as eleições venezuelanas se aproximando, é possível que o partido socialista de Chavez perca poder.

“Há poucas pessoas de 27 anos cuja vida é determinada não apenas pelos caprichos de um ditador bondoso, mas pelas maquinações políticas de uma economia inteira”, notou Oliver Brown, correspondente do Telegraph.

No entanto, Brundle acha que a situação é ligeiramente menos dramática para Maldonado. “Ele se tornou um herói nacional ao vencer o GP da Espanha no ano passado, e creio que isso foi bom para a Venezuela e para seus patrocinadores, então por que eles iriam querer se afastar?” disse ele à Sky.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.