F1 – Maldonado feliz por deixar a Williams

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado afirmou que está feliz por deixar a Williams no final deste ano.

“Estou muito feliz”, disse ele antes de uma participação no Fórum de Fãs da FOTA em Austin. “Há alguns meses, eu vinha conversando com a equipe e queria sair. Estou muito feliz com isso. Em Cingapura, decidi deixar a equipe, e foi uma decisão 100 por cento minha”.

Falando sobre suas razões para sair, Maldonado chegou a sugerir que a Williams não lhe deu o carro que ele acredita que merece.

“Acho que fiz mais pela equipe do que eles fizeram por mim. Conseguimos uma vitória, um resultado muito bom no ano passado, e até mesmo neste ano estamos indo bem nas corridas. Mas isso não é tudo. Estou esperando por algo mais na Fórmula 1”.

Ao ser questionado a respeito do motivo de o relacionamento ter piorado após uma temporada como 2012, Maldonado disse: “Talvez eu esteja aprendendo mais neste ano do que no ano passado”.

“Com certeza, foi um ano duro, muito difícil para todos na equipe, e minha decisão foi tomada porque eu não estava suficientemente feliz na equipe. Eu queria tentar algo diferente, e talvez seja um momento bastante importante para mim e minha carreira. É uma decisão difícil, mas ótima”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.